segunda-feira, 8 de abril de 2013

Por que criar um blog?

Já faz algum tempo que venho me encantando por esse mundo da blogosfera!
Comecei conhecendo blogs de maquiagem e dicas de moda. Viciei total, acompanhava pelo menos 5 blogs religiosamente e sempre perdia a hora conhecendo cada um deles e descobrindo novos.
Aí em setembro de 2012 fiquei noiva, e foi aí que tudo desandou! Me apaixonei de vez por esse mundo e comecei a acompanhar não 5, mas uns 15 blogs!
Acompanhei histórias inteiras de noivinhas construindo seus sonhos e sempre que gosto de um post me sinto obrigada a ler o blog todoooooo. Depois que termino, aí pronto....tenho que acompanhar diariamente!
Atualmente, além dos blogs de beleza, moda e noivas, estou acompanhando os fitness (a noiva aqui tem que está saradaaaa para usar o vestido de noiva e para a lua de mel né!!!).
Depois dessa paixão toda e de ficar por um bom tempo só lendo tudooo, comecei a postar nos blogs (ainda timidamente), e não resisti, FUI OBRIGADA  a criar o meu para contar de tudo um pouco! :)

Por hoje é só!

Bejux!

4 comentários:

Iara disse...

Então que seja muito bem-vinda ao fantástico mundo dos casamentos. Mas já aviso que o negócio é viciante! kkk
bj

Ludmila disse...

Bem vindaaaa! Fazer um blog de noiva me ajudou demais no meu casamento! Foi ótimo, tanto que não consigo mais sair! Como a Iarinha disse, vicia demais! kkk! Beijos da Lud

Cris disse...

Seja bem vinda lindona!
Fiquei hiper feliz com seu comentário... o buffet é muito bom... foi o mesmo do meu baile de formatura, então já sabia que tinha que ser ele hehe
Já estou seguindoo
Bjos

AnasFlavias disse...

Mais um blog que vou seguir com certeza amiga.... bjos