sábado, 4 de maio de 2013

Novidades....

Voltamos a estaca zero...

O que isso quer dizer?! Quer dizer que comecei do zero a pesquisa pelos salões de festa.
Como eu havia contado para vocês aqui, tínhamos visto e gostado de alguns salões e estabelecido um custo x benefício.
Porém, a umas três semanas fomos (eu e o noivo) visitar o Casa Bonita e o Country House e gostamos muuito dos dois salões, atendimento nota 10, tudo lindo de viver!
O grande problema foi que vimos que o gasto iria ficar bem maior do que o que tínhamos acordado no começo... logo esses salões não cabem no nosso orçamento.
Conversamos, negociamos, fizemos contas e.... voltamos a estaca zero!
Nesse meio tempo visitei o Farol do Cerrado, gente lá é lindo demais! Recomendo as noivinhas visitarem, não é perto (pelo menos para mim), vale a pena!!!
O atendimento é perfeito, eles tem uma estrutura excelente (todo o mobiliário em madeira) e diferenciada, porém alguns fatores me fizeram desistir de lá:
- Para a maioria dos convidados é longe,
- Achei a entrada/saída complicada,
- Minha cerimonia seria lá e achei difícil o acesso para os convidados (quem vai casar em outro lugar fica acessível se contratar manobrista).
Então resolvemos recomeçar a busca...

Outra pesquisa que tenho que recomeçar é a do fotógrafo... Desde que fiquei noiva comecei a ler os blogs de noiva ouvi falar da Larissa Sampaio (no blog da Iara) e fui pesquisar sobre ela...
Gente fiquei apaixonada pelo trabalho da Larissa, nem pesquisei direito outros fotógrafos, pois nenhum trabalho que olho me encanta... Até agora só o dela! ....
Depois dessa paixão toda pelo trabalho dela tive que conhece-la!
O que foi pior ainda!!rsrsrs
Pior porque ela não cabe no nosso orçamento, pois o trabalho dela é lindo de viver! Ela é uma simpatia em pessoa (e por telefone também)... 
Então voltamos a saga do fotógrafo também....

Meninas como viram estou sem muitas novidades... mas acho que é assim mesmo...

Assim que surgirem coisas novas eu conto tudooo aqui!!!!

Mas volto antes disso, podem ter certeza!!! Pense numa pessoa cheiaaaa de idéias!!!! =D



Bejux

6 comentários:

Iara disse...

Eu sou fã da Larissa. Trabalho lindo e ela é um amor!
Menina, passa o contato dessa loja pro favor. Preciso fazer um painel pra TV da sala.
Bju

Cris disse...

Nuss já ouvir falar do farol do cerrado tb dizem que lá é mesmo lindo!
Ja viu orçamento com o fotografo Anderson Marques? O meu foi o Danyel Monteiro...
Bjos

Cris disse...

Amiga... cadê post novo mocinha??
Saudades...
Bjos

Cris disse...

Oi amiga!
Como vc está?
Espero que bem...
Fez a receitinha da gelatina? rs depois daquela que postei já fiz de novo e o marido adora hehe
Bjos

CS Design Criativo disse...

Oi, estou visitando seu cantinho e adorei! Estou te seguindo...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Cris disse...

Cadê os posts mocinha?
Saudades
Bjos