quinta-feira, 11 de abril de 2013

Salões de festa!



Bom, desde que decidimos nos casar concordamos em gastar pouco (entende-se muuuito para mim e pouco para o mundo casamentício), fazer a cerimônia ao ar livre, ter um casamento simples e lindoooo. A princípio iríamos nos casar na chácara de um primo meu, pois minha prima já tinha feito a festa do casamento dela lá e ficou ótimo, etc.
A chácara é bem arrumadinha e tem um bom espaço, já escolhemos mais ou menos o local da cerimônia, mesmo assim achei bom fazer orçamentos nos salões de festa para ter certeza que a chácara seria a melhor opção (em termos financeiros) e aí começaram os meus problemas!!! Descobri que tudo realmente é muuuito caro e que tudo é muuuito lindo!
Ainda não decidimos onde vai ser, mas com certeza tem que caber no nosso bolso!
Quando fiquei noiva eu visitei alguns lugares, peguei orçamento em outros e me lembrei de um post que li no blog da Iara (www.lavemanoivinha.blogspot.com.br) que amei. Me inspirando nesse post decidi fazer um sobre os salões que visitei e/ou que fiz orçamento e minhas impressões sobre eles (deixando bem claro que são MINHAS IMPRESSÕES)...
  
Casa Flor - www.casafloreventos.com.br - O salão é muito bonito, o jardim lindinho, o atendimento deixou um pouco a desejar. A decoração é deles só que não tinha ninguém para me mostrar ou conversar comigo sobre a decoração, também não vi fotos de lá e no site não tem muito coisa. Mas o preço é muito bom. Excelente custo X benefício.
Buffet, decoração e DJ exclusivos.

Casa Bonita - http://www.espacocasabonita.com.br - Ainda não fui conhecer, mas já liguei para tirar dúvidas, marcar a visitação (assim que conhecer passo minhas impressões atualizadas) e amei o atendimento! O preço também é razoável, tem um bom custo x benefício. Vou lá conhecer porque acho que vale a pena.
Buffet e decoração e DJ exclusivos 

Varandas - www.varandaspark.com.br - Já fui a dois casamentos lá, e como estava passando lá perto resolvi entrar, conhecer de perto e fazer um orçamento. Meninas a princípio o atendimento é bom, só não gostei muito do jeito do dono, mas é uma opinião minha. O salão não é um salão, são dois “salões” externos e um interno (que achei pequeno), a boate é separada o que é bom por não ter hora para acabar a festa e o que é ruim porque os convidados às vezes não sabem que tem pista de dança (em um dos casamentos que fui não sabia).Não foi o jardim mais bonito que vi e o preço não cabe no meu bolso.
Buffet e DJ exclusivos, eles tem decoração própria, mas ainda não é exclusiva.

Mansão Mabel - http://www.mansaomabel.com.br - O atendimento é bom, o jardim é MARAVILHOSO, massss, o salão não é. Foi o melhor preço que encontrei mas não gostei do salão e alguns itens não estão inclusos (como gerador) então acaba que fica +/- o mesmo custo dos outros.
Buffet e DJ exclusivos.

Espaço Renascença - http://www.espacorenascenca.com.br - amei as fotos e o atendimento por e-mail, masss não cabe no meu bolso.
Buffet eles fornecem uma lista. Decoração e DJ exclusivos.

Country House - http://www.mansaocountryhouse.com.br - O melhor atendimento! Amei tudo, o salão, o atendimento, o jardim, tudoooo! Esse é o meu preferido e ontem ele tornou mais que o preferido, pois consegui o salão de fora (não é bem um salão) para realização da minha festa! O preço me surpreendeu, pela beleza e tamanho do local e achei o custo x benefício excelente.
Buffet (dependendo da época) e DJ exclusivo. Cobra taxa de decoração.

Só para esclarecer até 25 mil o salão com Buffet é um bom custo x benefício.

Bom meninas é isso! Ainda não sei o que fazer, sei que vamos visitar os salões, negociar os preços e, com certeza, fazer tudo lindoooo!

Se quiserem informações mais detalhadas é só pedir!!!

Bjux

8 comentários:

Ludmila disse...

Menina, acredita que nós já pegamos dois casamentos pra decorar depois do noivado da minha irmã?! Ficamos muito felizes! o casamento é um grande sonho e alguém confiá-lo a nós é uma honra e muita responsabilidade... por isso estamos fazendo tudo pra que seja o mais perfeito dos dias da vida das nossas noivas!
Um beijooo

Ah, um local que eu adorei e que se tivesse conhecido antes pensaria seriamente em casar lá: Sítio Geranium, fica entre taguatinga e samambaia. Eu casei no espaço renascença, fui enfeitiçada pela árvore! kkk! Lá é lindo, mas o dono é um chato, depois vou fazer um post sobre isso! Conheça o sitio geranium, acho que vc vai gostar!

Cris disse...

Eu também fiz muitas pesquisas na época, daí lembrei-me de pedir ajuda a uma amiga da faculdade, e ela e o marido dela conseguiram o salão do clube da Assejus bem em conta, mas quando digo bem em conta, rs é bem em conta mesmo kkkk
E o buffet tb ficou no preço bom...
Boa sorte
na escolha do salão
Bjos

Pri disse...

Tbm pesquisei demais!!! Mas acho que vale muito a pena!
Adorei o post, vai ajudar muitas noivas daí!
Bjs =^.^=

Cris disse...

Quero agradecer o seu comentário no meu bloguito... me encheu de forças
Brigada mesmo de coração!
Bjos

Unknown disse...

Olá Flor, chegando agora no seu blog...pesquisei o local e acho que encontrei o luhar certo afinal meu casório será sábado.

beijos

http:marciaejandreson.blogspot.com

Taty disse...

Olá!
Passando pra retribuir a visita lá no blog! Já estou te seguindo!

Pois é, salão é um item bem carinho, tem que pensar direitinho pra não se arrepender depois!
O meu foi amor a primeira vista rs

Bjus

Taty

Cris disse...

Uma linda quarta-feira pra ti florzinha...
Bjos

Taty disse...

Esse é o maior problema, se apaixonar por vários e não vai ser só o salão não, váaaaarias coisas vc vai ficar apaixonada por vários e vai ter que escolher um!

Quanto a minha decoração ainda não decidi, mas estou mt tentada a fazer sozinha rs

Bjus

Taty