sexta-feira, 3 de maio de 2013

Organização é TUDO!!!



Às vezes eu quero fazer tudo ao mesmo tempo! Sou super ansiosa, logo quando quero uma coisa ela tem que acontecer na hora exata da minha vontade!
Não sei se vocês são assim, mas vou dizer uma coisa: isso complica muito minha vida!
Estou com alguns projetos, coisas que quero, quero muito fazer e tem que acontecer!


O meu projeto/propósito mais antigo que estou colocando em prática agora, e é o que está dificultando minha vida, é o ESTUDO!
Gente, comecei a estudar já passou da hora e isso bagunçou um pouco minha vida muito minha vida!
Além dos estudos estou com outros dois projetos: o casamento e minha dieta que é eterna, além claro de trabalhar, ser noiva/esposa, filha, irmã, amiga, etc.,
Esse blá-blá-blá todo é para explicar meu sumiço desaparecimento do blog - que claro é outra coisa que quero muuuito.
Essa semana é a de adaptação, então semana que vem já me acostumei com a rotina, assim espero, já consegui me organizar, essa parte é a principal, e volto a postar.

PS: Claro que não todooo dia pq não sei se vcs perceberam, mas estou fazendo algumas muitas coisas juntas....

Bjux

2 comentários:

disse...

Oi querida! obrigada pela visitinha lá no meu blog! Adorei =D
Eu também passei por isso e parece que vamos enlouquecer a qualquer instante!Mas calma!! Vai dar tudo certo, tente um cronograma, uma agenda de compromissos, pode ajudar!!
Parece que quando vamos casar o cérebro só funciona pra um assunto: CASAMENTO! rsrsrs
Beijos!!

Cris disse...

Amiga... espero que de adapte logo a essa nova rotina... pq tudo ao final sempre se ajeita hehe
Bjos